sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Concurso de Expressão Plástica e Artística: Violência Doméstica vs Amor


No âmbito das acções de Prevenção contra a Violência Doméstica, o Projecto Reforçar a Inclusão – PROGRIDE II, promovido pela Câmara Municipal de Amarante, desafia as Crianças e Jovens do concelho a participarem no Concurso de Expressão Plástica e Artística, subordinado ao tema Violência vs Amor.
Esta iniciativa pretende assinalar no concelho de Amarante, o Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres – Dia 25 de Novembro e terminará com a realização de uma campanha de sensibilização no dia 14 de Fevereiro, procurando desta forma consciencializar para a importância da afectividade na eliminação da violência doméstica.
O concurso destina-se a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 06 aos 18 anos a frequentar estabelecimentos de ensino do concelho de Amarante. Os trabalhos realizados serão expostos e o melhor trabalho de cada escalão de participantes receberá um prémio e será reproduzido e distribuído na referida campanha de sensibilização.
Os trabalhos deverão ser entregues até dia 31 de Janeiro de 2008 na Divisão de Dinamização Local da Câmara Municipal de Amarante ou no Gabinete Bem-me-Quer, sito na Av. General Silveira . Para mais informações contactar: 255 420238, 255 433158 ou reforcarainclusao@cm-amarante.pt

Nenhum comentário: